x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 589

SEDIF entrega até 29/09/2017

Elias de L C

Elias de L C

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 10:28

estou desesperado pois nÃo consigo transmitir a sedif. ja tentei de tudo e o troÇo nÃo funciona. alguem poderia me dar uma luz? alguem conseguiu fazer a transmissÃo?

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 10:30

Bom dia Elias,
O que está acontecendo?Passei tds semana passada...versão 1.0.3.43 não deu nenhum erro

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

há 8 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 13:33

Estranho, qdo vc abre o programa ele pergunta se quer atualizar, eu coloco não...tenta fazer isso pq esse programa é louco demais...ou desinstalar e baixar novamente.

att,

Rose

Chico Xavier
Elias de L C

Elias de L C

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 15:42

Me faria uma gentileza? Confirma como esta a configuração da sua SEDIF na opção utilitários. Depois ve como esta configurado sua máquina entrando em Configuração do windows/ rede e internet/proxy

Tenho impressão que minha máquina não esta corretamente configurada. Faria isso?
Obrigado
Elias

Roseli

Roseli

há 8 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 08:29

Olá,

Não sei onde vejo essas informações do Wds, o Sedif na parte utilitários na opção Config.aplicativo não tem nada preenchido...espero que mais alguém possa ajudar...

Chico Xavier
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies