Fabiele
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Alguém sabe me dizer se o atraso na entrega do SINTEGRA gera multa e se alguém já recebeu multa por isso.
Grata.
respostas 4
acessos 3.943
Fabiele
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Alguém sabe me dizer se o atraso na entrega do SINTEGRA gera multa e se alguém já recebeu multa por isso.
Grata.
Francielly Strassi Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) FaturamentoOlá, boa tarde Fabiele. Aqui no Paraná a falta de entrega ou a entrega em atraso do Sintegra, não gera multa.
Att,
Fabiele
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada pela resposta Francielly.
Eu sou aqui de Santa Catarina e fizemos a entrega de algumas remessas do sintegra de uma empresa que veio pra gente no mês passado e precisava saber se alguém de Santa Catarina recebeu multa ou foi notificado pelo o atraso na entrega.
Francielly Strassi Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) FaturamentoFabiele você por acaso chegou a ler a legislação no site da Receita Estadual? Normalmente tem.
Fabiele
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalSim cheguei a ler, mais la consta apenas se não for entregue o que pode acontecer não fala nada a respeito da entrega em atraso, estou em duvida por que se entro em contado no plantão fiscal eles não sabem me dizer se vai ter ou não a multa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade