x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.911

Nota fiscal MEI para envio de mercadorias pelos Correios

Djane

Djane

Iniciante DIVISÃO 1 , Artesão(ã)
há 8 anos Sábado | 30 setembro 2017 | 20:50

Sou MEI a pouco mais de um mês. estou querendo fazer tudo corretamente, mas duvidas surgem a todo momento, vendo meus produtos pela
internet e despacho pelos Correios para todo o Brasil, gostaria de saber qual a nota fiscal que devo enviar junto com a mercadoria? Já emito pelo site da fazenda a qual chamamos de nota fiscal paulista, está serve para ser enviada junto com o produto via correio para fora de São Paulo? Ou preciso de outro tipo de nota, precisa obrigatriamente ser um DANFE?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies