x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.990

Emissão de DAE Sefaz

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 14:22

Boa tarde amigos,

Estou tentando emitir um DAE de antecipação parcial e não estou conseguindo concluir, após preenchimento dos dados referente ao guia eu clico em visualizar DAE, aparece uma mensagem de erro :" Esta receita não foi definida". Porém, ja consegui emitir o DAE de outra empresa com valor bem inferior a esse que apresenta erro e gerei normalmente. Teria alguma coisa haver com os valores informados? Alguém já passou por isso?

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 10:24

Mirilene Ferreira Mattos Lima,

Eu liguei pra Sefaz e eles me informaram que o site estava passando por algumas modificações, por isso tava dando alguns erros. Pediram que eu continuasse tentando emitir o DAE, no final da tarde eu consegui normalmente.

MIRILENE FERREIRA MATTOS LIMA

Mirilene Ferreira Mattos Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 10:28

Juliana Silva dos Santos

Muito Obrigada, vou continuar tentando. Sou de Minas e estou aprendendo a legislação de você, pois é totalmente diferente da nossa. E um cliente abriu uma empresa no estado da BA, tem hora que fico perdida.

Att. Mirilene

tudo posso NaquEle que me fortalece.
JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 11:33

Mirilene Ferreira Mattos Lima,

Por nada. Eu posso imaginar, cada estado tem sua legislação própria e acaba dificultando a vida dos contadores, rsrsrs. Qualquer dúvida pode me perguntar, se eu souber, te ajudarei com o maior prazer.

Tenha um bom dia!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade