x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.117

Venda de Milho, Sorgo e Soja - Tributação ICMS Rio Grande do

Guilherme Galindo

Guilherme Galindo

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 11:36

Prezados, minha empresa esta fazendo alguns experimentos e plantamos em uma das nossas fazendas no Rio Grande do Norte Milho, Soja e Sorgo, e iremos vender esses produtos, mas não conheço muito a legislação de produção rural.

Pelo simulador tributário do IOB, Consegui fechar os impostos Federais, mas em relação ao ICMS, tenho duvidas, irei vender parte para outro produtor rural, para fabricação de ração e parte para consumidor final.

existe no Rio Grande do Norte alguma legislação de isenção ou suspensão de ICMS para venda desses produtos?

Guilherme Galindo
Coordenador Tributário

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade