x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 897

homologação da empresa para nfe

DONIZETI APARECIDO PEREIRA

Donizeti Aparecido Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 10:44

Bom dia, gostaria de saber como faço para homolgar uma empresa para gerar a nota fiscal eletronica, sendo que esta empresa e uma filial, e sua matriz e outras empresas filias da mesma matriz ja esta homologada, o tecnico veio instalar o programa e nele esta contendo o erro de homologação da empresa, como faço para arrumar esse erro, alguem poderia me ajudar?

Simone Oliveira Silva Faria

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 10:53

Oi Donizeti aqui aconteceu com uma empresa que trabalho com ela,nos entramos em contato com o 0800 que esta no proprio site e insistimos para verificacao do erro,pois essa minha empresa nem a liberaçao no ambiente nao estavamos conseguindo devido ao grande fluxo de pedidos e tudo sendo que ela entra agora dia 01/2009.Mas obetmos exito .

Espero ter ajudado.

Abraços.

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 13:11

Donizeti bom o 0800-978-2338 e la tem a central de atendimento que me solicitou um formulario de pedido para emissao de nf e apartir dai foi se liberando,mas te confesso foi uma luta pq aprece que os sistemas estao lotados de serviços...de forma que ate entrar em contanto com minha repartiçao e pedir a chefe da repartiçao pra enviar um e-mail solicitando a liberaçao pra teste das nf_e pq o prazo ja estava esgotando.

Espero ter te ajudado

Abraços.

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade