x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.001

THIAGO ANDRE MEDEIROS

Thiago Andre Medeiros

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 17:46

Boa Tarde

Gostaria de uma opniao dos colegas de profissao.

Tenho uma empresa que compra peixe de produtores sem nota fiscal, no caso ele emite nota fiscal avulsa das entradas, so que apartir de 01/09 ele passara a emitir NF-e, a minha duvida é, continua a emitir nota avulsa manualmente? ou passa a emitir NF-e dele mesmo de entrada?

Atenciosamente

Thiago

Simone Oliveira Silva Faria

Simone Oliveira Silva Faria

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 08:35

Oi Thiago bom vi seu pedido de opiniao...lendo o que expos eu entendi que essa empresa que vc compra dela nao tem nf propria tira sempre nf avulsa,porem agora com a obrigaçao da nf_e ele esta nessa remessa que entra agora 01/2009.Se for dessa forma se entendi correto,rsrs,eu entendo que a nf avulsa se estingue pq se ele passara a vender com a nf_e .
Essa e minha opiniao,so baseada no que entendi acima ok.

Abraços...

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:simonelincy@hotmail.com
Daniel Machado Rodrigues

Daniel Machado Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 14:47

Boa tarde,

há alguma especificação na legislação de SC, ref a prazo de validade para circulação de mercadoria com Danfe? Ou seja, emito hoje uma nf-e, posso circular com a mercadoria e a danfe dois ou três dias depois?

Se alguém puder me ajudar nesse sentido, agradeço aos colegas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: