x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 226

Retorno de Industrialização

Fiscal JDM

Fiscal Jdm

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 17:55

Boa tarde!

Gostaria de saber se a um prazo minimo para retorno de industrialização? Sei que o prazo máximo é 180 dias, mas tem algum prazo minimo? Pois trabalho em uma empresa, onde é emitido a nota de remessa (5.901) e a outra empresa retorna a nota no mesmo dia (5.902/5.124)! A empresa pode fazer este tipo de operação? Os funcionários são registrados na empresa 2 (Simples Nacional), a empresa 1 é Lucro Real, onde ocorre de fato a venda da mercadoria!

Obrigada!

José Gomes

José Gomes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 15:05

Fiscal Jdm, boa tarde

Ele pode sim emitir a nota só não entendi como que você emite uma nota no dia para um processo industrial e a empresa retorna o mesmo na sequencia.
Qual foi tempo de trabalho nesse processo.

Os funcionários são registrados na empresa 2 (Simples Nacional) , a empresa 1 é Lucro Real, onde ocorre de fato a venda da mercadoria!
????


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade