x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.743

Nota fiscal de transporte de mercadorias

Kelvyn P Santos

Kelvyn P Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 08:46

Pessoal, eu tenho um amigo que presta serviço de transporte de mercadorias de mercado atacadão.. Ele trabalha para uma transportadora fazendo os carregamentos e emitindo os Romaneio para ele entregar a mercadoria tudo dentro do mesmo estado (DF).
Pois bem, o patrão dele pediu para que ele emitisse nota fiscal todo mês descriminando os números de viagens do relatório de Romaneio. Eu emiti uma nota fiscal eletrônica pra ele descriminando tudo isso, mas coloquei o CFOP 5933 pois não encontrei outro mais adequado para a situação. será que eu poderia ter colocado 5949? Posso cancelar esta nota hoje até 22h03.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade