x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 293

SEFAZ preenchimento do campo produtos > Tributos

Bruna Coutinho

Bruna Coutinho

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 14:09

Olá, meu nome é Bruna e trabalho em uma cooperativa de agricultores,
Não tenho nenhum tipo de experiência em emissão de nf-e e os termos contábeis, fiz o download do programa sefaz nosite do sebrae, esta tudo ok para começar a emitir nf-e, porém não sei como preencher o campo tributos como ICMS, PIS, CONFINS...
Gostaria de saber como preencher esse campo do sefaz, como nunca trabalhei com nf sou leiga em muitos termos. Se pudessem ajudar ficarei muito grata.

att,
Bruna Coutinho.
javascript:void(0);

Henrique Lima Mesquita

Henrique Lima Mesquita

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 14:10

Boa tarde Bruna, esses campos de tributos só é preenchido na hora da emissão da NF, preciso saber qual tipo de NF você vai fazer EX: Devolução, Venda, Remessa e etc, para de acordo com a natureza você preencher o campo tributos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade