Killyan Schmidt
Bronze DIVISÃO 3 , Controlador(a)Boa tarde!
Restaurante no regime normal de apuração do ICMS.....como calcular o ICMS? Uso crédito das compras? A aliquota no PR é 18%? Existe redução da base de cálculo?
No aguardo
respostas 1
acessos 1.742
Killyan Schmidt
Bronze DIVISÃO 3 , Controlador(a)Boa tarde!
Restaurante no regime normal de apuração do ICMS.....como calcular o ICMS? Uso crédito das compras? A aliquota no PR é 18%? Existe redução da base de cálculo?
No aguardo
Braian Murilo dos Santos Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Killyan,
Estou com um caso como o seu. Ai gostaria de ver contigo se tem uma resposta clara sobre a tributação do ICMS neste caso.
pois com base no RICMS/Pr consta alíquota de 12%, porem para "refeições industriais classificadas no código 2106.90.90" e no meu caso seria um buffet, ou seja, eu entendo que não se classifca como industrial, se algum colega tiver outro entendimento, agradeço o compartilhamento.
grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade