Evelin Chemim Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos.
Gostaria de saber se com esse CNAE posso vender serviço de telefonia móvel? Se sim, como devo descrever isso na nota de serviço?
Obrigada desde Já
respostas 4
acessos 602
Evelin Chemim Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos.
Gostaria de saber se com esse CNAE posso vender serviço de telefonia móvel? Se sim, como devo descrever isso na nota de serviço?
Obrigada desde Já
Vanderlei Montrezol
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
A atividade fim da empresa seria como representante comercial? Ela irá receber comissões sobre as vendas?
Evelin Chemim Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeA atividade fim da empresa não é essa, mas a mesma trabalha com um empresa de telefonia e emite notas referente as comissões recebidas.
Só que estamos com um caso que queremos vender o serviço de telefonia, iremos fazer uns chips para o cliente e o mesmo (PJ) ao inves de pagar para a operadora irá efetuar o pagamento para a empresa.
Vanderlei Montrezol
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Evelin,
Quando você menciona "iremos fazer uns chips para o cliente", nesse caso entendo que é industrialização, ou seja, vocês vão produzir o chip.
Está correto o raciocínio?
Evelin Chemim Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNão, o chip é de uma empresa de telefonia, o que queremos é ativar os chips e vender o serviço para a empresa, gostaria de saber se com o CNAe 7490104 posso emitir nota de prestação de serviço de telefonia móvel.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade