x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.823

emissão de nota fiscal paulista

vinicius

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 19:39

Boa noite!

Tenho uma empresa de buffet, sou mei, estou precisando emitir nfp e não estou conseguindo, ja fui no posto fiscal, peguei meu usuário e senha, entro no site da fazenda, vou no acesso nfp, acesso como contribuinte icms, vou em digitar documento, emitir nfp online, preencho todos os dados para emissão da nota, só que não aparece a opção de avançar a pagina para emitir a nota, em momento algum aparece o botão avançar, não aparece essa opção e nem de buscar cnpj...

Alguém saberia me dizer o porque de estar acontecendo isso, ou se estou fazendo algo errado ?!

Muito Obrigado!

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 10:21

Vinicius

O sistema só libera o botão VERIFICAR NOTA FISCAL depois de você preencher os dados do produto (descrição, valor, unidade e tipo de receita) e clicar em INCLUIR ITEM, que fica do lado direito do cadastro de produto.
Se não fizer isso o botão não aparecerá e você não conseguirá emitir a Nota.

Att.

Marcos Braga
Robenson Moreira da Costa

Robenson Moreira da Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 29 março 2018 | 23:59

Ola, estou querendo sanar minha duvida, sou mei , e cadastrei junto a fazenda meu cnpj e IE para geração da nota fiscal Paulista , deu tudo certo , tenho a senha e login , entro normal , contudo quando vou utilizar as funcionalidades apenas vejo a opção enviar arquivo , não vejo a opção gerar nota fiscal Paulista , peço que me ajudem o mais rápido possível , desde já agradeço !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade