Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 39

acessos 31.153

Solicitação emissão de NFS-e pref de São Paulo

JEAN

Jean

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Terça-Feira | 22 junho 2021 | 16:47

Verificando aqui no site: http://www3.prefeitura.sp.gov.br/fdc_mei/ConsultaMEI.aspx 

Consta dados da empresa preenchidos normal

campo: Nº. Contrib. Imposto Predial (SQL): Não Consta

Atividade: Não Consta

Cnae principal: Inexistente

Consegue me dar um norte referente ao ocorrido

O cnae que consta no CNPJ da empresa é 85.99-6-99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Qual procedimento devo adotar?

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 10:24

Oi Jean, bom dia! Tenta dar entrada novamente pelo Redesim, em viabilidade marca a opção 999 Regularização de Empresa.

Leia R.P.Harmon
JEAN

Jean

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 24 junho 2021 | 11:08


Bom dia, Leia Rodrigues Paes Harmon

vou realizar esse procedimento, assim que obtiver algum resultado informo aqui. 

Obrigado pela atenção.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 5 outubro 2021 | 18:28

Olá Flávio, se você abriu hoje a empresa, vai demorar um pouco para liberarem as opções do lado esquerdo, tenta amanhã novamente. Acredito que seja esse o problema.

Leia R.P.Harmon
REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2022 | 21:05

Saudações!

Encontro-me com a mesma questão da maioria - constitui a empresa - tudo ok, CNPJ, SENHA WEB, CCM completo com as indicações dos códigos dos serviços no cadastro do CCM , Opção pelo Simples Nacional em analise, será por isso não abre o campo do lado esquerdo para solicitar a Emissão de NF?

Enfim, como constitui a empresa agora no final de semana pode ser que demore um pouco, mas, estou com essa dúvida, pois, diferente das outras vezes de outras constituições que a aba para solicitar abria de imediato!?

Enfim, espero que seja pelo fato de ter acabado de constituir a EMPRESA... Se os colegas ai que estiveram na mesma situação poderem passar uma informação já agradeço. 

Regina H. A.
REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2022 | 20:39

Saudações!

No meu caso, tudo ok, essa minha ansiedade de querer tudo rápido... Pois, analise de dois dias após constituição é normal, o mais caso não poderei no momento colaborar. 

Grata,
Regina H. A. 
Contabilista.
https://www.oficiocontabil.com.br
Oculto - apenas WhatsApp, não atendemos chamadas, somente áudios. 


Regina H. A.
RENE JUNQUEIRA

Rene Junqueira

Bronze DIVISÃO 4, Operador(a) Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 11:11

Pessoal preciso de uma ajuda,

Recentemente abri uma filial no municipio de São Paulo e agora preciso emitir uma NFS-e porém não tenho liberado junto ao site a emissão da da NF.
Possuo CCM com serviços habilitados, já criei senha e também entrei pelo certificado e nada altera
Filial constituida desde 24/11/2021.
Como resolver tal situação?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.