x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 206

Remessa para conserto - Problema

Leonardo Ignacio

Leonardo Ignacio

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 15:47

Recebi uma NF com o cfop 5915, porém depois de 2 semanas o meu cliente disse que não gostaria do conserto e também não gostaria da peça novamente, agora estou com uma duvida.

Estou com a peça e com a nf de conserto enviado por ele, o que devo fazer nesta ocasião?

José Gomes

José Gomes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 17:41

Leonardo Ignacio, boa tarde

Pra começar ele te enviou uma mercadora em remessa pra conserto, esse material pertence a ele, portanto retorne o mesmo com a CFOP 5916 retorno de mercaria em conserto.

Se ele adquiriu essa mercadoria de você ele terá que emitir uma nota de devolução.

Att José Gomes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade