x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 791

venda estado MG para SP

WELTON VICENTE DA SILVA

Welton Vicente da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 17:20

Boa tarde, sou novato no forum e estou com uma duvida gostaria que pudessem me ajudar. uma empresa ATACADISTA vende produtos veterinarios(seringa, agulha luvas etc). estes produtos compramos de SC e pagamos antecipadamente o ST, em MG os produtos sao todos ST, bom, estamos vendendo para contribuinte e para produtor rural em SP, este produto tem o protocolo 37/2009 entre os estados. a minha duvida e a seguinte, como devo proceder com esta venda? terei que recolher o ST para SP ou como ja foi recolhido nao faco nada somente emito nf com o 6404, ouu envio como venda normal a 12%?. obrigado e agradeco desde ja a todos. bom final de semana.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade