x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 380

Qual código CFOP para Nota Fiscal de Entrada de bens incorpo

ribamar

Ribamar

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2017 | 13:00

Olá,

Estou abrindo uma loja que venderá produtos artesanais e de coleção. Vários destes produtos foram obtidos antes da formalização da empresa. Para revendê-los, será necessário gerar a Nota Fiscal de Entrada, no entanto, as notas referentes estão no meu CPF (caso 1), ou são apenas Cupom Fiscais sem CPF (caso 2), ou foram mesmo vendidos por artesões, dispensados de emissão de nota fiscal (caso 3).

Quais os códigos CFOP que devo usar em cada um dos 3 casos?

Muito grato,
Ribamar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade