x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 765

Talão Fiscal Eletrônico

GUSTAVO

Gustavo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Advocacia
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 08:43

Bom dia pessoal já mandei diversas mensagens para a Prefeitura de São Paulo, mas ninguém me responde.
Alguém poderia me informar através de normativa/lei/decreto algo assim. Se é obrigatório imprimir e encadernar as notas ficais eletrônicas de serviços (talão fiscal eletrônico) da PMSP?
Caso afirmativo, precisa ser em capa dura ou pode ser em espiral? tem que ser em 50 em 50 notas?

Grato.

GUSTAVO

Gustavo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Advocacia
há 7 anos Quinta-Feira | 30 novembro 2017 | 16:53

Boa tarde Sidney no manual só diz da DES ..não diz da nota fiscal eletrônica....meus clientes me perguntam...porque mandamos encadernar os talões deles e deu mais de 200 e ficou muito caro...por isso ele quer um embazamento na Lei que é obrigatório.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade