x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 689

Livro Modelo 6

KARLA VIEIRA CARDOSO

Karla Vieira Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Sábado | 2 dezembro 2017 | 09:44

Bom dia amigos,

Tenho um cliente, que ao passar por uma auditoria interna, e, após a solicitação, deu falta do Livro Modelo 6, isto é, não encontrou o mesmo, e, nem sabe se um dia já teve um registrado.

Há uma forma de saber se ele existe ?
Posso apenas comprar o Livro e seguir com o registro dele ??

Os estabelecimento em questão, são prestadores de serviço, com inscrição estadual isenta, sendo assim, devo registrá-los na prefeitura ??

Obrigada pelo apoio de sempre,

Muito Obrigada,

Karla Vieira
KARLA VIEIRA CARDOSO

Karla Vieira Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Domingo | 10 dezembro 2017 | 20:10

Muito Obrigada pelo retorno !!
Vou providenciar a compra do modelo 57 e registrar na Prefeitura.

No ato do registro, o atendente , de certo, consegue verificar se há um outro registro, se houve extravio deste e registrar o novo.

Muito Obrigada,

Karla Vieira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade