Eliza Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalbom dia,
ao consultar algumas empresas no fisco fÁcil, aparece a seguinte mensagem: divergÊncia cartÃo x pgdas.
alguÉm sabe como proceder para sanar tal divergÊncia?
respostas 11
acessos 8.467
Eliza Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalbom dia,
ao consultar algumas empresas no fisco fÁcil, aparece a seguinte mensagem: divergÊncia cartÃo x pgdas.
alguÉm sabe como proceder para sanar tal divergÊncia?
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, deverá retificar a apuração do simples nacional com o valor do cartão de credito e pagar a diferença dos valores apurados. Não se esqueça que além das vendas com cartão de credito, também tem as vendas em dinheiro, por isso não poderá colocar exatamente o valor que o cartão de credito declarou. Fica a dica.
Celso Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Também apareceu aqui para alguns clientes, porém, o valor pago no PGDAS está muito superior ao informado pelo cartão de crédito.
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, dessa maneira não aconteceu comigo não. E agora o que vai fazer se a empresa está correta nos valores?
Celso Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeConsultar a Sefaz/RJ
Francisco Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioOlá!
Prezados
Celso, você conseguiu reverter esta situação com o Fisco Facil? Conseguiu orientação deles?
Minha empresa apareceu com o mesmo problema aqui.
Os valores do PGDAS estão aparecendo com o dobro do valor do cartão em alguns meses. Não tem nenhuma hipótese que justifique isso.
Deborah Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Já aconteceu que uma vez retificado as divergencias de cartão x pgdas , efetuado o pagamento. Depois de um período aparecem mais divergencias daquele ano em questão?
Se sim, vcs acataram? E retificaram novamente?
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia já tem tempo isso? Aguarde uns dias e veja novamente no fisco fácil, ele muda as informações toda semana. Deixa os contadores malucos!
Colocou Declan para os clientes do simples e com valores de multa por falta de entrega, aí ja consultei novamente sumiu tudo, vai entender.
Deborah Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Mercia
Não, foi no intervalo de um mês.
Sobre a DECLAN aconteceu isso comigo também. Mas já sumiu de todas as empresas que estava cobrando.
Vou aguardar pra ver se sai, mandei e-mail para o suporte também e estou no aguardo da resposta deles.
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera,
Estou com um problema parecido, sendo que o antigo Contador em 2018 deixou a empresa inativa, sendo que no Fisco Facil consta essa divergencia de Cartao de crédito em alguns meses e a empresa estava no Presumido, mas conseguiu ser enquadrada no Simples Nacional agora em Janeiro/2019.
Como devo proceder? O antigo contador insiste que estava inativa e nao deve ser declarado nada.
att,
Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal. Uma dúvida, como é feito o lançamento contábil dessa diferença de cartão?
Obrigada!
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Como proceder se a empresa estava no Simples nacional em 2019 e foi desenquadrada so em 01/2020 e a prefeitura esta cobrando a declan 2020.
Alguem saber me dizer ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade