x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 8.273

Divergência Cartão X PGDAS no Fisco Fácil

Eliza Andrade

Eliza Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2017 | 11:39

bom dia,

ao consultar algumas empresas no fisco fÁcil, aparece a seguinte mensagem: divergÊncia cartÃo x pgdas.
alguÉm sabe como proceder para sanar tal divergÊncia?

mercia marques

Mercia Marques

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 13:32

Boa tarde, deverá retificar a apuração do simples nacional com o valor do cartão de credito e pagar a diferença dos valores apurados. Não se esqueça que além das vendas com cartão de credito, também tem as vendas em dinheiro, por isso não poderá colocar exatamente o valor que o cartão de credito declarou. Fica a dica.

FRANCISCO PEREIRA

Francisco Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 18:46

Olá!

Prezados

Celso, você conseguiu reverter esta situação com o Fisco Facil? Conseguiu orientação deles?
Minha empresa apareceu com o mesmo problema aqui.

Os valores do PGDAS estão aparecendo com o dobro do valor do cartão em alguns meses. Não tem nenhuma hipótese que justifique isso.

DEBORAH CHAVES

Deborah Chaves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 09:50

Já aconteceu que uma vez retificado as divergencias de cartão x pgdas , efetuado o pagamento. Depois de um período aparecem mais divergencias daquele ano em questão?
Se sim, vcs acataram? E retificaram novamente?

mercia marques

Mercia Marques

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 10:05

Bom dia já tem tempo isso? Aguarde uns dias e veja novamente no fisco fácil, ele muda as informações toda semana. Deixa os contadores malucos!
Colocou Declan para os clientes do simples e com valores de multa por falta de entrega, aí ja consultei novamente sumiu tudo, vai entender.

DEBORAH CHAVES

Deborah Chaves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 11:09

Oi Mercia
Não, foi no intervalo de um mês.

Sobre a DECLAN aconteceu isso comigo também. Mas já sumiu de todas as empresas que estava cobrando.

Vou aguardar pra ver se sai, mandei e-mail para o suporte também e estou no aguardo da resposta deles.

Dayane Borges de Araújo

Dayane Borges de Araújo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 15:00

Galera,

Estou com um problema parecido, sendo que o antigo Contador em 2018 deixou a empresa inativa, sendo que no Fisco Facil consta essa divergencia de Cartao de crédito em alguns meses e a empresa estava no Presumido, mas conseguiu ser enquadrada no Simples Nacional agora em Janeiro/2019.

Como devo proceder? O antigo contador insiste que estava inativa e nao deve ser declarado nada.

att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.