x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.753

iss serviços tomados gissonline jundiai - importação arquivo

Isabella Aguiar Ribeiro Mattos

Isabella Aguiar Ribeiro Mattos

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2017 | 11:16

Pessoal,bom dia!

Estou com problemas na entrega da GissOnline do município de Jundiaí.

Trabalho em uma empresa de TI, que realiza desenvolvimento de softaware aplicados a contabilidade.
Temos um cliente que faz a entrega desta obrigação para os serviços tomados, sendo assim, desenvolvemos o Layout para entrega via TXT, porém ao validar o arquivo no portal da Gissonline, apresenta-se a seguinte mensagem:

"Aliquota Simples Nacional invalida"

Consultei o regime de tributação desse fornecedor que apresentou erro, e pude ver que o mesmo não é mais optante pelo Simples, e foi excluído do regime em 2015.

Alguém sabe me dizer se por acaso a prefeitura teria algum cadastro de fornecedores, que deve ser atualizado? Pois o erro não é valido para esse fornecedor,sendo que o mesmo não é optante pelo Simples Nacional.

Se caso alguém já passou por esse mesmo erro, ou tem alguma sugestão, me ajude por favor.

Grata.

Isabella

GABRIELA FONSECA

Gabriela Fonseca

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 09:32

Isabella, sou de Jundiaí e também estou com muitas dificuldades com o GISS Online, o meu layout está idêntico ao solicitado, e mesmo assim apresenta erro de layout. Você teria algum arquivo de exemplo para me enviar? Pode ser somente uma linha, preciso somente ver o layout se está o que estou tentando enviar.

Obrigada.

guilherme santos

Guilherme Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 14:29

Ola!! boa tarde

Poxa, estou tendo muitas dificuldades tambem na importacao do txt no gissonline de jundiai, apresenta erro de layout sempre. Conseguiram resolver essa questão, se tivessem alguma dica para me dar ficaria muito feliz!!! tks

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade