x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 407

ISS Substituto

Jaqueline Souza

Jaqueline Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 14:29

Olá,

Meu cliente não vai pagar na data de hoje o DAM (10/01/2018) que gerei, pediu para que eu recalculasse e o enviasse com data de pagamento para amanhã (11/01/2018), como eu faço? Nunca fiz isso. Eu busquei no próprio site que enviei (portaldocontribuinte/parnamirim), sendo que não altera a data para amanhã (no caso) sendo assim, só altera no dia?

Jaqueline Souza
JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 16:57

Prezada Jaqueline, boa tarde.

Sim. Só após vencido é possível emitir a guia recalculada. Normalmente nos sistemas da Tinus é assim que funciona.

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade