Sabrina
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados, gostaria da ajuda de vocês em um problema. Tenho um cliente que colocou uma piscina de bolinhas em um shopping, o domicilio fiscal dele é em BH e ele presta o serviço em Contagem, o CNAE é 93.29-8-99 outras atividades de recreação e lazer não especificados anteriormente. O problema está em como comprovar a receita desse cliente, pois o valor da receita é variável, ele cobra por minutos que a pessoa utiliza o equipamento.Ele deve atender uma média de uns 100 clientes por dia. Se emitirmos a nf eletrônica temos o problema com o endereço do cliente, pois nem todos que utilizam o equipamento são do município onde o serviço está sendo prestado, além do alto volume de nf que seriam emitidas com valores relativamente pequenos. Existe um decreto em BH que menciona a emissão de um ingresso fiscal, porém o ingresso tem que ter impresso o valor do serviço, o que não caberia ao meu cliente pois como já mencionei o valor do serviço é variável. Como faço para comprovar a receita de forma que meu cliente não tenha problema com o fisco?