x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.457

Nota Fiscal Paulista - Prestador de serviços

Karine Auludia C.V. Trigueiro

Karine Auludia C.v. Trigueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 13:18

Carol obrigada pela atenção

Mas a portaria 74/2009 acrescenta alguns CNAEs no anexo III da Portaria 85/07 sendo que nessa ultima que citei no final do anexo ela cita que os demais CNAEs também passaram a aderir ao programa da Nota Fiscal Paulista.
A minha dúvida em relação a adesão, é porque no artigo 2º da seção I da Portaria 85/07 onde cita os documentos fiscais que deverão ser registrados, o CTRC que é o documento fiscal que uso não é citado.

Obrigada.

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 16:55

Ola pessoal, essa data ( a partir de 01/09/2009) diz respeito ao mês 08/2009 q deve ser entregue agora em setembro ou mês 09/2009 q será entregue só em outubro?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 13:54

ola karine

Eu tambem estou na mesma duvida que voce, porque tenho umas transportadoras que receberam a notificação para emitir a nota fiscal paulista. Mas acredito que as empresas que tenho nao sera obrigada porque elas nao emitem os documetos citados na portaria 85/07(Nota fiscal modelo 1, 1a,D-1,D-2) e sim CTRC e Nota de pretsçao de serviços municpal.

Solange

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade