x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.407

Visitante não registrado

há 7 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 21:39

Caros colegas, boa noite!

Tenho um novo cliente que não entregou a D-Sup referente ao ano de 2017, cujo prazo final foi 29.12.2017, por motivo de esquecimento. Alguém sabe me dizer se existe alguma possibilidade de entregar essa declaração agora, ou a empresa será automaticamente desenquadrada?

Obrigado.

Carlos Henrique.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 15:35

Alguma novidade?

É só excluir e pronto? tem que ajustar contrato social??

Que bagunça :(

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Odimar Silva Rodrigues

Odimar Silva Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 11:20

Prezados amigos, Bom dia

Ontem entrei com processo administrativo na Prefeitura, o qual segundo o fiscal leva em torno de 120 dias para ser analisado. Não conseguiram me informar se será deferido o processo e nem tão pouco se emitimos NF ou não. Como a empresa é isenta, alguém sabe como proceder.
Ficamos neste indo e vindo da Prefeitura desde o começo de Março, ao qual preenchemos vários formulários e cada fiscal que nos atendia mudava para outro tipo de processo..
Caso alguém souber como podemos regularizar mais rápido nós agradecemos..

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 10:20

Bom dia, entreguei a D Sup 2015 de um cliente informando que a empresa não estava enquadrada como Simples, mas na verdade estava. A empresa recebeu a cobrança da SUP 2015 e 2016. Fui até a Prefeitura SP abri um processo administrativo pedindo a desenquadramento do SUP a partir de 01/01/2015. A Prefeitura deferiu meu pedido de desenquadrameno da SUP, mas manteve a cobrança. Alguém tem algum caso parecido? Sabem me dizer se cabe outro processo admininstrativo para pedir exclusão desses débitos?

Conceição Ap. Marques Ferreira

Conceição Ap. Marques Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 10:35

bom dia pessoal!!

Estive na prefeitura por causa da exclusão de clientes no SUP!!!!! Um fiscal me informou para que os profissionais pudessem se enquadrar novamente no SUP, deveria fazer a alteração do contrato de sociedade simples, para sociedade simples pura, e os sócios com poderes ILIMITADOS.

Já estou regularizando, mas dificilmente as pessoas que entraram com processo sobre a questão de D SUP terão sucesso, pois cabe a interpretação de cada fiscal.

um abraço a todos e espero ter ajudado

Conceição

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade