x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.620

Nota Fiscal de Entrada (Devolução)

Diógenes Nascimento

Diógenes Nascimento

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 12:30

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber uma coisa;

Na minha empresa foi faturado um NF de "Venda p/ Entrega Futura" só que está nota saiu com o CNPJ incorreto e agora tenho que fazer devolução dela pois a mesma é do mês passado, ai vai a pergunta...kkkkk.

Com qual CFOP eu entro com ela no sistema?
R:

Desde já muito obrigado.

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 19 de setembro de 2009 às 17:12:23.

Att.
Diógenes Nascimento
Karine Auludia C.V. Trigueiro

Karine Auludia C.v. Trigueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 13:34

Diógenes

Você irá o cfop abaixo pois não será uma devolução já que não houve a saída da mercadoria .

1.922 2.922 Lançamento efetuado a título de simples faturamento decorrente de compra para recebimento futuro

Classificam-se neste código os registros efetuados a título de simples faturamento decorrente de compra para recebimento futuro.

Caso precise de mais algum CFOP consulte no RICMS/00 anexo V, lá se encontra a relação completa de CFOPs.

Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: