Gabriel Domingos Grego
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom Dia Colegas,minha dúvida é:
Pagando eu o Simples federal-
CNAE:52-32-9-00,tenho ainda que recolher ISS à Parte?.Obrigado e uma abraço,e um Feliz Ano Nôvo á todos nós.
respostas 2
acessos 948
Gabriel Domingos Grego
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom Dia Colegas,minha dúvida é:
Pagando eu o Simples federal-
CNAE:52-32-9-00,tenho ainda que recolher ISS à Parte?.Obrigado e uma abraço,e um Feliz Ano Nôvo á todos nós.
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Gabriel,
Esta empresa é estabelecida no município de São Paulo? Se for, me parece que em São Paulo a prefeitura aderiu ao Simples e 1% recolhido junto no Darf Simples é destinado ao ISS.
Gabriel Domingos Grego
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá Ricardo,é de Sao Paulo a emprêsa.
Como Sou Técnico sem experiência,estranhei quando Meu Primo que é o empresário,mostrou me(não o Darf,nem o Darm),simplesmente os valôres pagos em separados.Valeu muito obrigado pela sua atençao,um Feliz Ano Novo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade