x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.068

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 14:11

Olá pessoal, tenho um cliente em São Paulo, que é comercio varejista, micro empresa, optante do Simples Nacional, utiliza ECF e emite NF modelo 1 por processamento eletronico e não foi notificado pelo Fisco quanto ao sintegra.
O financeiro deles é quem envia os arquivos da nota fiscal paulista, eu apenas escrituro o livro de entradas, saidas e inventario no meu escritorio.
Porém o financeiro me pediu algumas informações alegando estar fazendo algumas configurações no sistema da loja.
Confesso que sou leigo nesse assunto e gostaria de que alguém pudesse me ajudar a decifrar isso.
Eles me pediram para informar:
a) Espécies válidas para entrdas: (deram um exemplo ESPECIES VALIDAS PARA ENTRADAS: 123456ABFU)
b) SINTEGRA: estrutura conforme convênio 57/95 na versão 31/99; 57/95 na versão atual ou convenio 76/03 ?
c) identificação da natureza da operação
d) Finalidade do arquivo
e) registro 53?
f) registro 54?
Alguem pode me socorrer ?

Tópico movido por Luiz José para esta sala em 22 de setembro de 2009 às 14:26:37.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade