Regina
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Boa tarde! A escrituração da nota fiscal eletronica é da mesma maneira que a escrituração da nota "tradicional"?
respostas 1
acessos 885
Regina
Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Boa tarde! A escrituração da nota fiscal eletronica é da mesma maneira que a escrituração da nota "tradicional"?
Miguel Viscardi
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalMarcia
Você se refere a nota fiscal eletrônica de prestação de serviços da PMSP?
Neste caso não há escriturãção é só imprimir do site da Prefeitura e encadernar, a apuração sai automaticamente.
Já quanto a nota fiscal eletrônica do ICMS (que deverá ser iniciada no próximo ano, acredito que terá resultado mais ou menos parecido)
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade