Victor Velho Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ooi, gostaria de saber se existe algum site onde, colocando o cnpj da empresa ela me de o numero da incrição estadual. ou qualquer site que eu possa saber a inscrição estadual da empresa. obg
respostas 5
acessos 32.353
Victor Velho Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ooi, gostaria de saber se existe algum site onde, colocando o cnpj da empresa ela me de o numero da incrição estadual. ou qualquer site que eu possa saber a inscrição estadual da empresa. obg
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Ola, Bom dia
Voce eventualmente pode pesquisar no Site do Sintegra clique aqui , para isso voce deve saber a UF da empresa, se decorrencia disso voce não souber a UF que procura, entre no site da Receita Receita -Consultas , entre em Comprovante de Inscrição, lá voce encontrará o cartão CNPJ da empresa, e evidentemente saberá qual Unidade Federativa o contribuinte pertence, logo fará a pesquisa completa através do Sintegra.
Espero ter ajudado
Abraços
Victor Velho Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ok, era isso que eu precisava, me ajudou muito. obrigado
Fabio Cavalcante dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalCaros,
Estou tentando consultar a IE de um contribuinte de PE , porém o site do SINTEGRA apresenta um erro no código de segurança.
Digitei o código de segurança por inumeras vezes achando que fosse erro de digitação porém não é .
Alguém saberia me informar se há outra forma de pesquisar a IE ?
Ps.: Nao consigo contato com o fornecedor para confirmar os dados .
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Fabio, acredito que apenas pelo Sintegra, entretanto, geralmente o site do Sintegra dá erros, e falhas, vai tentando!!!
Espero ter ajudado
abraços
Fabio Cavalcante dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalValeu Victor !!!!
Abraçoos !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade