x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 751

Nota entrada p/ despachante.

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 11:50

Bom dia.

Estou com a seguinte dúvida,tem uma empresa no escritório que precisa fazer uma nota entrada de um automóvel,o mesmo estava em Leasing no BB mas já foi feita a trasnferencia do Banco para a Empresa falta apenas anota de entrada para o ativo. Sei que nota deverá ser feita com o cód. 1551, mas o Despachante pediu que a nota fosse feita da seguinte forma:

Pediu pra colocar o endereço do arrendatario como a minha empresa e o restante CNPJ , Insc. pode ser da BB LEASING.

Está certo isso?

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 12:27

Ola Suellen, novamente eu de novo!! RSRS!!!
Esta quitado o carro???

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
suelen m

Suelen M

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 13:03

Ola victor ^^

Acredite não me surpreendo qdo vc responde rsrs

Está quitado sim victor.

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
Victor William

Victor William

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 13:31

Não pode, voce deve colocar todos os seus dados, pois a BB leasing provavelmente não tem Inscrição Estadual, mas isso não importa muito, todavia, voce deve colocar os seus dados na Nota Fiscal.
Espero ter ajudado
Abraços

"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
suelen m

Suelen M

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 13:59

Ah então tambem estranhei isso, procurei alguma coisa no Ricms mas não achei nada a respeito...

Mas eu tenho q escrever algo nos dados adicionais Victor ?

Victor William

Victor William

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 16:56

Não precisa, mas estamos falando dos artigos 62, 63 e 64 a Portaria CAT 10/98.
Espero ter ajudado
Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade