Stefany Babinski
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Tenho um cliente que perdeu uma parte das notas dele. Não conseguiu resgatar no computador, pois foi formatado.
Teria algum jeito de recuperar as notas, sem a chave de acesso?
respostas 5
acessos 2.993
Stefany Babinski
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Tenho um cliente que perdeu uma parte das notas dele. Não conseguiu resgatar no computador, pois foi formatado.
Teria algum jeito de recuperar as notas, sem a chave de acesso?
Rafael Dias de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá,
Mas estas notas não foram emitidas via sistema? Assim seria só reimprimir...
Jose Flavio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , AtendenteSolicite ao Fisco! Tanto o Fisco de origem, quanto o Fisco de destino, possuem o arquivo da NF-e.
Stefany Babinski
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEntão Rafael, até no sistema não consigo buscar. Ele usava o gratuito.
Jose como faço isso?
Por acaso vocês sabem como posso ver se a numeração foi emitida ?
Jose Flavio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , AtendenteVá na SEFAZ, leve um pen-drive, busque a seção que recebe os arquivos das NF-e. Caso pague taxa para tal, pague e peça para colocar no seu pen-drive suas informações!
Stefany Babinski
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada rapazes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade