Thiago Herculis Gomes Barros
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia tenho uma duvida, uma empresa de vendas de veiculos teve um veiculo roubado, para dar baixa desse veiculos preciso emitir alguma NF ou só da baixa do estoque.
respostas 4
acessos 3.889
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia tenho uma duvida, uma empresa de vendas de veiculos teve um veiculo roubado, para dar baixa desse veiculos preciso emitir alguma NF ou só da baixa do estoque.
Edimar Zambianco
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Bom dia Thiago!
Pelo que eu entendi o veiculo foi roubado na propria agencia certo? ....
Pois quando o veiculo é roubado em transito e vc esta transportando ele com nota fiscal , dai tem todo um procedimento para ser feito!
No seu caso, deve fazer o B.O. de mercadoria / produto roubado para depois explicar ao fisco.
E é claro dar baixa no seu estoque
abraço
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigado Edimar
Rodolfo Leonardo Valentim Marcilino
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal,
Tenho um empresa que a mercadoria foi roubada junto com a nota fiscal, fiz o B.O tudo certo, agora preciso saber a escrituração fiscal como faço os procedimentos .
Obrigado,
Rodolfo
Luz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Nossa mercadoria para revenda estava em trânsito, para recebermos ainda, porém foi roubada na estrada. A Transportadora era terceirizada, gostaria de saber se existe algum procedimento que devemos fazer. Também se preciso registrar esse fato contábil , pois serei restituida pela transportadora , mas tenho que pagar ao meu fornecedor .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade