x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 708

nota fiscal paulista

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 11:12

Ola galera.. estou com uma duvida, minha transportadora recebeu uma cartinha do posto fiscal de nota fiscal paulista!
ai fica minha DUVIDA minha empresa é uma transportadora ..que emite conhecimento de transporte ela tambem esta obrigada a entrega o REDF ?

DESde Já Agradeço!!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2009 | 14:32

Bom Galera fui atraz de resolver issu e como nao houve nenhum comentario a mais aqui, eu acho que é porque vocês tambem estão com duvida. Mas aqui no posto fisca de minha região eles disseram que as transportadoras so irao enviar as notas fiscais modelo 1 que geralmente são emetida para compra ou venda de ativo!

caso saiba algo alem disso por favor comentem!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade