x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 7.949

GIA sem movimento

fernando soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 13:37

Boa tarde Pessoa!

Estou postando aqui pois o tópico o qual quase obtive a resposta que necessito foi trancado.
(https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/225558/gia-sem-movimento/)

Estou tentando enviar a GIA referente à 01/2018 sem movimento.

Já consisti sem valores.
Até aí OK.

Enviado a primeira vez: no Recibo de Envio saiu na descrição: "Acesso negado para esta IE" e no campo enviado: "NÂO"
Enviado a segunda vez: no Recibo de Envio saiu na descrição: "Doc. Fiscal já enviado anteriormente" e no campo enviado: "NÂO"

Ou seja, foi entendido pelo site que o documento foi enviado porém no recibo está saindo que não.

I.E. 687.146.105.119 - Situação OK.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 16:00

Fernando Soares

No mesmo menu de envio da GIA você pode consultar se a GIA foi entregue.
Acesse o PFE com a senha do contabilista ou do responsável pela empresa > menu NOVA GIA > DADOS RESUMIDOS POR IE.
Digite a Inscrição da empresa e a(s) competência(s) que quer consultar.
Se na próxima tela aparecer os dados que procura há a possibilidade de imprimir o protocolo de entrega (no canto inferior direito do quadradinho tem o protocolo).

Por outro lado, se a competência não constar na lista e você não conseguir fazer a entrega, creio que seja necessário comparecer ao Posto Fiscal para verificar o que poderá ser feito.

Att.

Marcos Braga
fernando soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 16:36

Boa tarde Marcos Braga!

Realmente deu certo.
Para minha infelicidade nenhum registro encontrado no período.

Mas essa consulta foi de extrema ajuda!

Se alguém mais souber de algo sobre essa questão não conseguir envia-la sem movimento mesmo estando consistente agradeço.

Obrigado!

Bruno Portolan

Bruno Portolan

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 12:56

Boa tarde Fernando Soares,

Você conseguiu transmitir a GIA ?

Estou com o mesmo problema que você, porem a minha GIA tem movimento.

É a primeira GIA que seria transmitida dessa empresa, já consultei a IE e esta tudo ok esta ativa.

Desde já obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade