x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 676

Como emitir essa NF?

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 16:30

Boa tarde a todos, por favor me ajudem nessa questão, um cliente comprou uma peça que era pra ser colocada em um platô (pç.veiculo) esta peça ele vendeu e a pessoa que comprou foi ao mecânico para inserir a peça ao platÔ, a peça deu defeito e estragou o platô, agora a empresa que vendeu a peça que foi inserida com defeito vai pagar pela peça e pelo serviço do mecanico, só que a empresa quer uma nota no valor total, como posso fazer esta nota ? CFOP e todo o resto?
Obs: A empresa tb exigiu uma carta do mecanico provando o ocorrido junto com a NF.
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 08:46

Bom dia, retorno na minha pergunta, se alguem puder me ajudar agradeço de coração:
Vou tentar explicar melhor:
Meu cliente com. Varej. de Peças para Veiculos, revendeu um rolamento e um plato, a pessoa que comprou levou ao mecanico para que o rolamento fosse inserido no plato, o rolamento estava com defeito e por esse motivo quebrou o plato.
Agora meu cliente entrou em contato com a empresa que vendeu o rolamento e ela quer que seja feita uma NF de despesas para que ela possa pagar pelo estrago do plato.
Obs: Só que a unica peça que foi comprada nesta empresa que vai pagar o estrago, foi o rolamento;
Estou perdida como eu devo fazer isso?
No aguardo
Obrigado

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade