x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 8.500

Programa Nova GIA 0780a

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 08:58

Bom dia pessoal!

Preciso entregar algumas GIAs em atraso e não consigo entrega-las devido a versão atual do programa não permitir arquivos anteriores à julho de 2000 e justamente os que preciso entregar são maio e junho de 2000.

Alguem já se deparou com essa situação? Sabem a versão que devo utilizar? Pois entrando em contato com o P.Fiscal da minha jurisdição eles simplesmente me informaram que devo usar uma versão anterior mas não sabem qual!!!

Desde já agradeço a todos,

Bruno Marioto

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Bruno

Bruno

há 16 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2009 | 13:10

Hugo,

Após a instalação da versão indicada e tentativa de envio dos arquivos, o erro persiste.

Mesmo assim obrigado pela ajuda!

O erro diz o seguinte: " Atenção! Referencias anteriores a julho de 2000 devem ser preenchidas utilizando o programa GIA anterior!"

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Bruno

Bruno

há 16 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2009 | 13:17

Já instalei todas as versões disponiveis no site da SEFAZ-SP e todos dão essa mesma mensagem e entrando em contato com o P.FISCAL de minha jurisdição a unica explicação que me deram é que tenho q utilizar uma versão anterior, mas não dizem qual é a versão! Será que é porque não sabem? acredita nisso?

E o agravante é que estou em processo de baixa de uma empresa que depende da entrega dessas duas GIAS para baixar, e eles mesmos que exigiram a entrega dessas GIAS.

Bruno
Consultor Tributário

Gustavo Fior

Gustavo Fior

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2009 | 13:25

Bruno, é meio complicado responderem em qual versão, pois pelo lógica você poderia enviar com a utima versão, que no caso é 780b.

Agora não sei porque está pedindo uma versão anterior.

Te aconselho a baixar a primeira versão 700. e tentar enviar por ela, não conseguindo, vai atualizando até conseguir.

Bruno

Bruno

há 16 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2009 | 13:25

Ok! A inscrição dela está ativa. Tanto é que consegui entregar outras GIAS em atraso de anos posteriores à 2000. Por exemplo: mes 07/2004, 05/2008.

Bruno
Consultor Tributário

AMANDA PEDRAZZOLI

Amanda Pedrazzoli

Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 15:21

Você realmente tem que entregar essas GIA's?

Eu fiz um cancelmento de empresa que tinha GIA's pendentes desde antes de 2000, eu consegui instalar o prgrama e não conseguia entregar pela internet. Levei no posto fiscal e ele fizeram o cancelamento sem nem pegar os disquetes, acho que depois de 5 anos prescreve a obrigação da entrega...

Eu uso windows XP e fou bem difícil para instalar, tive que ter ajuda de um técnico. Antes de ter este trabalho consulte o posto fiscal para ver se é realmente necessário entregar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade