x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 6.150

Nota Fiscal Consumo

Carlos Alexandre da Silva

Carlos Alexandre da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 11:26

Bom dia Pessoal, essa é minha primeira postagem no forum e ja me certifiquei de que nao consta respotas para minha pergunta em outros posts.
Bom, trabalho em um Supermercado no Parana, e aqui tiramos alguns produtos que estao no estoque para revenda para consumo na loja (ex.: agua sanitaria, cafe, copo descartavel, etc...). Minha duvida é a seguinte: Tenho que emitir uma nota fiscal desses produtos, mas qual CFOP vou utilizar? Se alguem me ajudar nesse procedimento ficarei grato.

JONATAS CRISTIANO PIMENTEL

Jonatas Cristiano Pimentel

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 09:05

galera, bom dia

quando compramos mercadoria para revenda e utilizamos as mercadorias para produção.

ex:

compramos 5 farinha de trigo
vendemos 3 pacote
e 2 pacotes usamos para a fabricação de pão.

como dar baixa no meu estoque?

sou lucro real RPA

"Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade. "
Romanos 12:13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade