x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 14

acessos 1.892

Redf prestação de serviços

FLAVIA

Flavia

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 12:18

Boa Tarde!

Tenho um construtora e recebi um comunicado para transmitir Redf a partir de 1º de setembro.
Minhas atividades no momento exigem somente emissão de NF de prestação de serviços e algumas NF de entrada de mercadorias. Não emito NF modelo 1/1A. Devo transmitir Redf?

FLAVIA

Flavia

há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 15:11

Boa Tarde Edimar Zambianco!

As minhas Notas Fiscais são notas de prestação de serviços série A. Possuo um outro bloco de NF modelo 1, mas não utilizo, pois como já disse anteriormente, só estou desenvolvendo atividade de prestação de serviços de mão de obra sem emprego de material.

Edimar Zambianco

Edimar Zambianco

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 15:29

Hum, bem diferente quase nunca vi nf. assim .. mais sei que existe!
Agora você deve entrar em contato com o seu escritório pois analise comigo.
Se sua empresa nao esta obrigada a ter nf-e ainda, ela esta obrigada a transmitir o redf ok?
Porem na port cat 85 de 07 q regulamenta tal questão , diz nota fiscal m1 ou 1a , nota fiscal d-2 venda ao consumidor e ecf .. nao fala de nota fiscal sem modelo e série A ...
conseguiu entender?
abraços

[email protected]
15 81015365
FLAVIA

Flavia

há 15 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 14:51

Edimar,

Boa Tarde!

Liguei na Secretaria da Fazenda e eles passaram a informação de que não preciso transmitir o Redf caso eu não tenha emitido NF Modelo 1/1A e os outros modelos obrigados a transmissão.

Paulo Anderson

Paulo Anderson

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 15 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 15:38

Todas as empresas que tenham em sua atividade o comércio receberam ou irão receber esse comunicado do REDF.

Portanto você deve ter recebido pois a sua empresa tem registro de comércio dentre outras como a de Prestação de Serviço.

Sei que já sabe mas para confirmar...

A REDEF só deve ser enviada com as informações da nota de comércio, ou seja de venda, portanto se não tem nota emitida, não tem entrega de REDF!

-

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade