x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 431

Nota fiscal Avulsa

FRANCISCO JUNIO DOS SANTOS LIRA

Francisco Junio dos Santos Lira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 6 abril 2018 | 14:52

Boa tarde!

Alguém poderia esclarecer como eu faço para emitir uma nota fiscal avulsa pela SEFAZ do Rio grande do Norte?
Queria emitir uma nota avulsa de MEI, visto que irá vender para uma PJ que exigiu a nota fiscal, sei que não tem obrigatoriedade, porém não consigo realizar a emissão da nota. Alguém saberia informar quais os procedimentos? Preciso solicitar alguma autorização e tudo mais?

Grato.

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 6 abril 2018 | 16:19

Ola.. Boa tarde!! Francisco

Aqui no Paraná... é só se cadastrar na Receita Estadual, e depois acessa o portal para emissão.. acho que no seu Estado deve ser igual... entre em contato com a Receita estadual , para esclarecer suas duvidas...

Att. Jean

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade