Camila Junkes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, estou com dúvidas em qual NCM utilizar para pepino em conservas, alguém poderia me ajudar? Vi duas NCM's na qual poderia ser utilizada que são a 2001 e 0711.
respostas 2
acessos 2.459
Camila Junkes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, estou com dúvidas em qual NCM utilizar para pepino em conservas, alguém poderia me ajudar? Vi duas NCM's na qual poderia ser utilizada que são a 2001 e 0711.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde Camila,
Você pode usar qualquer o NCM 07114000 (Produtos da NCM 0711.40.00. Produtos hortícolas, plantas, raízes e tubérculos, comestíveis - Produtos hortícolas conservados transitoriamente (por exemplo, com gás sulfuroso ou água salgada, sulfurada ou adicionada de outras substâncias destinadas a assegurar transitoriamente a sua conservação)
Camila Junkes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioMarcelo, obrigada pela informação. Nesse caso, estou fazendo uma nota com esse produto para Paraná e sou de Santa Catarina, se eu usar a NCM 0711 não preciso destacar ST, mas, se eu usar NCM 2001 precisa. Oque eu faço nessa situação? Utilizo a 0711?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade