x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 3.061

GAre Substituição de GIA

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 11:14

Bom dia, por favor alguém pode me ajudar, tenho uma empresa que precisa fazer a substituição de tres GIAs uma ref. ao mês 03/2009, outra do mês 04/2009 e uma do mês 08/2009, será que eu posso recolher estes tres em uma só gare ou tem que ser uma gare para cada mês de refencia?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 12:28

Inês, esse assunto ja foi abordado no Forum Contabeis, para agilizar sua duvida, verifique se a empresa não pagou a Taxa de Serviço Eletrônico, se pagou é só ir fazer a substituição normalmente!!!! OK!!!
Espero ter ajudado
Abraços!!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 13:39

Boa tarde Victor, me desculpe mais eu procurei, achei varias perguntas ref. a substituição de GIA, li e nenhuma fala sobre a minha duvida, a empresa não pagou a taxa, só preciso saber se eu posso recolher as tres ref. em uma só gare.
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 13:42

Aconselho voce recolher uma a uma, o valor total será o mesmo, compreendo que terá 3 GARE´s, mas não podemos correr o risco de estar errado!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade