Claudia Fernanda Padovan
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,alguem pode me ajudar? preciso saber se posso recuperar uma GNRE paga para Minas no caso da mercadoria ser devolvida.Caso sim como faço??
Claudia Padovan
respostas 2
acessos 1.630
Claudia Fernanda Padovan
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,alguem pode me ajudar? preciso saber se posso recuperar uma GNRE paga para Minas no caso da mercadoria ser devolvida.Caso sim como faço??
Maria Gilvania Marques
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar FaturamentoCLAUDIA, CONSULTE O SITE DA RECEITA ESTADUAL DE MG NESSE LINK: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/restituicao/icms_st.htm ACHO QUE LÁ TEM A RESPOSTA QUE VOCÊ QUER.
Claudia Fernanda Padovan
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Maria,mais eu consultei o link que voce me mandou,mais sera que nao é apenas para contribuintes localizado no estado de minas gerais???
Meu contribuinte é do estado de sao paulo e mando uma nf com ST para minas e recolheu a GNRE,so que houve devolucao da mercadoria,o que fazer neste caso??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade