Thiago Herculis Gomes Barros
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! tenho uma duvida, uma empresa destacou icms a maior na NF de saida alguem teria um modelo da declaração de não aproveitamento do icms? obrigado
respostas 3
acessos 1.560
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! tenho uma duvida, uma empresa destacou icms a maior na NF de saida alguem teria um modelo da declaração de não aproveitamento do icms? obrigado
Andre Luiz Polachini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) DECLARAÇÃO DE NÃO-APROVEITAMENTO DE ICMS
Thiago de uma olhadinha nesse site. Vocé vai achar o que procura.
http://www.sitecontabil.com.br/consultas/notafiscal_sp.htm
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigado Andre
Marcia Gisele Boni
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Estou com uma duvida terrível, alguem pode me ajudar por favor.
no mes de Agosto foi apurado que a empresa tinha que pagar R$ 7.120,00 de Icms.
A empresa não pagou o Icms dentro do vencimento e pediu para que fosse feito o parcelamento.
Só que quando foi feito o parcelamento o valor parcelado de Icms foi de 20.000,00.
Como faço para lançar na contabilidade essa diferença ?
Por favor me ajudem, pois estou precisando fechar o Balanço e não estou conseguindo fazer esse lançamento.
Agradeço desde já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade