Meire Araujo Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioOlá bom dia,
Se uma empresa Matriz emite para filial NF cuja operação é
Remessa para depósito, eu preciso fazer o registro eletrônico desta Nota fiscal?
respostas 2
acessos 864
Meire Araujo Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioOlá bom dia,
Se uma empresa Matriz emite para filial NF cuja operação é
Remessa para depósito, eu preciso fazer o registro eletrônico desta Nota fiscal?
Suelen M
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAh precisa viu ... eu tambem achava que não mas mandei uma pergunta ao pessoal da fazenda e me mandaram enviar todas as notas. Pois minha duvida seria se as remesas p/ ind. teriam de ir ... eles dissram que sim .
Ede qualque forma é bom enviar sim.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Todas as notas ficais emitidas devem ser escrituradas, sob pena de autuação por omissão de registro da entrada ou saída da mercadoria.
As notas emitidas pela empresa são mais fáceis de controlar, pois a empresa possui os talonários ou vias fixas para fazer o registro, precisa tomar cuidado com as notas fiscais de entradas de mercadorias que é mais difícil de controlar, mantendo um controle nas chegadas destas mercadorias e conferindo as notas fiscais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade