Daniel Teixeira Chaves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal Boa Tarde
Gostaria de saber se um cliente meu estano no simples nacional, tem que se enquadrar na substituição tributária vou passar o CNAE Principal os Secundário e o objetivo que consta no Contrato Social, pois peguei informações no meu suporte me dizendo que ele sobre Substituição Tributária
CNAE Principal: 47.59-899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal não especificado anteriormente
CNAES Secundários:
47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
47.89-0-05 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Agora o que consta no Contrato Social
Objetivo: comércio varejista de artigos para uso pessoal e domestico tais como: artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu, artigos de cutelaria, sistema de segurança residencial ou comercial. comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação tais como: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletronica. comércio varejista de brinquedos e artigos eletronicos recreativos inclusive peças e acessórios. comércio varejista de saneantes domissanitarios