Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.062

retificadora da declaração simples nacional do PFE

selma aparecida rodrigues

Selma Aparecida Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 13 outubro 2009 | 17:55

Boa tarde!

Preciso fazer uma retificação de uma declaração do simples nacional junto ao posto fiscal de Taubaté, mas como o cliente veio de outro escritorio em 07/2008 e comercializa pneus tanto novos como remold, e comprou pneus novos do Parana dentro deste período, o fiscal esta exigindo a diferencial de aliquota. Mas não tenho como levantar estes valores ainda mais agora que ele esta indo para outro profissional. Algum de vocês ja passaram por esta situação e podem me dar uma ajuda? Desde já agradeço.

SEVERINA GOMES DE ARAÚJO

Severina Gomes de Araújo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 4 maio 2011 | 00:28



gente por favor

preciso de uma confirmação,as perguntas que faço aqui....me sinto muito segura com as respostas.

preciso fazer uma retificadora da ultima declaração do simples nacional no valor das compras de mercadorias foi digitado valor bem maior do nossos registro........a pergunta é será que vou pagar só r$ 100,00(cem reias) ou tem haver com faturamento da empresa? apresentando a retificadora pela um unica vez.

muito grato pelo apoi

sevi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.