x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 65

acessos 65.687

Erro DownLoad xml no Aplicativo Manifestação Destinatário no Estado de São Paulo

Fellipe

Fellipe

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 19:33

Ola Boa Noite, Sou Fellipe e estou com o mesmo problema de algun de voces,
(Ocorreu um problema não identificado, provavelmente problema com a cadeia de certificados(Certificado expirado ou faltando).
AxisFault
)
JA TENTEI DE TUDO QUE FOI FALADO AQUI, MAIS ATE AGORA TAMBEM NAO OBTIVE EXITO.

ALGUEM JA CONSEGUIU?

Márcio

Márcio

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 05:50

Bom dia.

A versão 1.0.42 já está disponível e aqui com certificado A1 está funcionando normalmente utilizando o repositório de certificados do Windows.
Agora o download dos XML ele não faz. Não tem como detalhar as NF-e nem exportar o XML.
Testem se o problema com os certificados A3 foram resolvidos dessa vez e vamos reclamar com eles sobre não estar fazendo o download do XML das NF-e.

DANIEL

Daniel

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 21:43

Olá Kamila Santos,

Tentei esses passos também mas não deu certo, o meu cartão é aquele cinza da Certisign.

Bom, estou usando outro programa e está indo bem, de tempo em tempo entro no MDE do governo pra ver se volta a funcionar rs.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade