x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 781

Como os colegas estão escriturando as notas fiscais modelo-21 de SCM provedor de internet via radio

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 10:20

Como os colegas estão escriturando as notas fiscais modelo-21 de SCM provedor de internet via radio e fibra ótica no Simples nacional , estou iniciando de uma agora e são muitas notas mensalmente mais de treis mil notas e não vem em txt nem xml, será que tenho que lançar no livro de apuração uma a uma ou posso lançar tipo do numero 1- 3000 visto que é a numeração que consta no protocolo de transmissão para receita estadual.
Otra - pelo que percebo essa empresa vai logo ultrapassar o limite de 3.600.000,00 e passará pagar o ICMS-Paraná por fora, qual seria alíquota do icms dessa atividade cnae-61.10-8-03 SCM de comunicação.

-Conto com a ajuda de Vcs, desde já sou grato

Pdro-Ponta Grossa-Pr, Brasil, Planeta terra-28-05-2018

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: